Somos una de las 20 empresas más prometedoras de Latam

O software RPA Acelera o Serviçio de Trasnporte Brasileiro

A onda de automação atingiu todas as margens do mundo e cada setor da indústria teve que analisar seus negócios e processos internos para criar a estratégia de automação mais eficaz para as empresas.

O Brasil, assim como outros países da região, experimentou essa transformação digital de forma gradual e teve indústrias que incorporaram rapidamente o RPA em seus processos e outras que demoraram um pouco mais para fazer parte da nova era digital.

Finalmente, o RPA chegou ao setor de transporte e empresas líderes na área, como a IC Transportes, automatizaram os processos contábeis fundamentais da empresa. Segundo Marcel Beraldo, gerente do Departamento de Tecnologia da Informação da empresa, a automação liberou as pessoas das tarefas de coleta de dados e permitiu que elas se concentrassem em atividades de maior valor, como tarefas analíticas, que aumentam a competitividade do negócio no mercado.

Beraldo destaca ainda que o desempenho da organização aumentou 57%, já que tarefas que antes exigiam 7 dias de trabalho humano agora podem ser resolvidas em 3 dias e com taxa de erro de 0. Da mesma forma, a automação teve impacto nas outras áreas das empresas de transporte e permitiu-lhes ser mais eficientes e competitivas; dois aspectos fundamentais para responder às demandas atuais.

Essa otimização do trabalho tem incentivado o setor de transporte a querer investir em novas automações para continuar otimizando recursos e aumentando a satisfação de colaboradores e clientes. Por isso, as lideranças do setor planejam automatizar os processos bancários nos próximos meses para agilizar a consulta dos extratos das contas e o controle dos recebimentos.

A indústria brasileira continua crescendo e se modernizando. Sem dúvida, as empresas estão em busca da excelência empresarial para se tornarem um setor globalmente competitivo. É por isso que a Ctrl365 expandiu seus serviços para o Brasil para auxiliar as organizações nesse processo de automação.

A equipe de expertos da Ctrl365 e o imenso potencial da indústria brasileira são o complemento perfeito para o sucesso corporativo. Na Ctrl365 apostamos no conhecimento e análise de cada empresa para compreender ao pormenor as suas necessidades e objetivos. Desta forma, conseguimos criar uma estratégia adaptada ao seu negócio e oferecemos-lhe soluções digitais à medida.

O mundo já faz parte da transformação digital e a automação no setor de transporte brasileiro já está sobre rodas.

¡Quiero saber más!

Utilizamos cookies para asegurar una mejor experiencia en el sitio. Si continúas utilizando la web estarás aceptando nuestras políticas de privacidad